Piadinhas para sacanear o time AZUL
1- O Mascote do time azul é uma Águia
(pois quando se sentem ameaçadas, as águias voam, demonstrando um sinal de covardia, e, a maior razão é que todo mundo consegue matar ou comer uma águia. It's very easy. =D)
2- O q o torcedor ou jogador do time azul faz quando ganha um campeonato?
Desliga o videogame e vai dormir
3- Sabe qual é a coisa mais engraçada do CP?
Ver o time Azul jogando. Eu morro de rir!
4- O Fulano pergunto pro Ciclano:
Que time vc torce?
Azul
E na primera divisão?
5- 5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro pinguins. Quando os amigos souberam a notícia, logo quiseram perguntar onde eles tavam. Primeiro foi o amigo do torcedor do time amarelo: Senhor, onde meu amigo está? O senhor responde: Ele está na floresta neste momento. Depois foi o amigo do torcedor do vermelho: - Senhor onde meu amigo está? Ele está na praia, sendo atendido pelos médicos (mas não existem médicos no CP D=. e daí! Q se lasquem!) Aí foi o amigo do torcedor do verde: Senhor, onde meu amigo está? Está na Montanha a salvo. E aí, o amigo do torcedor do azul: - Senhor, onde meu amigo está? Ele está junto da EPF, na prisão de segurança máxima.
6- O apelido do Azul é dor e tontura
(o pinguim fica Azul de dor)
Pelo lado bom...
1- O Mascote do time azul é uma Águia
(Pois a águia pode escapar escapar é diferente de fugir e furar os olhos do oponente dexando ele cego.)
2- Por que o time Azul tem tantas conquistas?
Porque azul é cor de louco, e , às vezes, a loucura pode levar longe ou não...
Piadinhas para sacanear o time AMARELO
1- O Mascote do Amarelo é um Tatu
(Para alguns, os tatus são criaturinhas fofinhas e bonitinhas, mas para os cientistas e para mim, ele pode até ser um pouco legalzinho, mas, na natureza, não faz absolutamente nada. A vida dele é fica parado esperando as folhinhas caírem. Ou seja, da pra percebe q um tatu não é muito bom em esportes...)
2- Sabe porque os torcedores do verde sempre usam o cartão Amarelo visa?
Por que esse cartão não vence nunca!
3- Sabe qual a diferença entre o time Amarelo e o salário mínimo?
É que no salário vc ganha, ganha e não paga, e o Amarelo vc paga, paga e não GANHA nada!
4- O que o jogador do time amarelo faz antes de ir para o jogo?
Come um baita de um churrasco com uma feijoada com molho do Crazy Redd, mercado negro internacional, e no jogo, não faz nada pra pode ir pro banco e descansar.
5- Qual a solução do Amarelo sai da segunda divisão?
6- O Apelido do Amarelo é Ouro Falso
(pq o time acha q é bom quando na realidade...gostam de picolé)
Pelo lado bom...
1- O Mascote do Amarelo é um Tatu
(Como para a maioria o tatu é um bichinho fofo, pode ganhar apoio de alguns pinguins e ser elogiado, e assim, ganhar uma partida q provavelmente vai ser sofrida)
2- Por que o time Amarelo é o mais sábio de todos?
Porque é o 'irmão' mais novo e compra o picolé mais barato
Piadinhas para sacanear o time VERDE
1- O Mascote do Time Verde é uma Cobra
(Cobra pois pinguins chamados de 'cobra' são pinguins mentirosos, que finjem ser alguém, quando na verdade podem ser algum bandido. Traidores...)
2- O Jogador do Verde chegou pro jogador do Vermelho(=D) e falou:
Não acredito q perdi a Copinha friaca pro seu time
Se deu mal então
(alguns meses depois...)
Eba, o Verde ganho a Copinha Avalanche!
Kibom...
Buáááááá!
Tá chorando pq ochi?
Se a gente tivesse ganhado a Copinha Friaca o Verde teria ganhado 2 títulos!
...
3- O Verde perde um Campeonato.
Três meses depois, mais otro.
Já no final do ano, outra desclassificação.
Qual o nome do filme?
Déjà Vu
4- Qual é a menor floresta do CP?
A camisa do Verde pois só cabe uma árvore
5- O que acontece quando o jogador do time Verde leva uma falta?
Ganha o Oscar de maior fingido
6- O Apelido do Verde é vômito
(Verde é a cor do mais puro, nojento e quente vômito q existe. Um legítimo vômito!)
Pelo lado bom...
1- O Mascote do Verde é uma Cobra
(Como vimos antes, pinguins chamados de 'cobra' mentem para os outros. Sendo assim, podem traír o outo jogador e tomar a bola dele ou o picolé do time amarelo)
(* significa qualquer time)
O q significa a sigla T*FC?
Time * Freguês da Cobra

Piadinhas para sacanear o time VERMELHO as piadinhas mais sem graça...
1- O Mascote do time Vermelho é um Leão
(Leão porque eles se acham os reis da parada, mandando em todo mundo, com a sua juba peluda e dourada esvoaçanto ao vento e ainda ficam se gabando do q fazem de melhor como jogar bola...)
2- Sabe qual pode ser o novo técnico do time Vermelho?
TIRIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA
3- O que acontece quando o Vermelho ganha do Azul?
O jogador ou torcedor do Vermelho cai da cama
4- Qual o título q só o Vermelho conquistou?
O de pior jogador
5- O que acontece quando o jogador do Vermelho "pega-fogo"?
É expulso de campo
6- O Apelido do Vermelho é Raiva
(O Vermelho é esquentadinho. Raiva mata!)
Pelo lado bom...
1- O Mascote do Vermelho é um Leão
(Os leões são animais de um porte bonito, e, o mais importante: São guerreiros, como o próprio time =D)
2- Dez pinguins do time Vermelho ganharam uma bola cada e foram para o Centro. A brincadeira era chutar a bola no peixorro quente e derrubá-lo dos pinguins q passavam.
Qual o nome do Filme?
Os dez "Manda-bolas".
Engraçado, não? Aposto q gostaram!Só não gostei de fazer as piadinhas do Vermelho '-'
CRÉTIDOS AO MELHORES PIADAS PARA CRIANÇAS, PIADAS ENGRAÇADAS E A MINHA MENTE E IMAGINAÇÃO =D
Bom pinguins, eu tenho q ir
finalmente minha postagem acabou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário